9/24/2013

Inspire-se com o Vini Uehara


Todo mundo sempre me pergunta, qual as marcas que mais gosto, quais os estilos gosto de seguir os estilitas que mais almejo, e tipo sempre repondo as marcas que me deixam louco sem sono as que de deixam ficar esperando o SPFW loucamente. Mas tipo tenho também uma carinha que sigo em tudo, já faz um tempinho que venho me inspirando nele, antes mesmo de começar a estuda moda sempre o acompanho, sei que muitos de vocês já o conhecem, ele já é bastante famosinho na net. Para as pessoas que me conhecem sabem que estou falando do Vini Uehara, né Ster kkkk... 
Parei! Bom aprendi bastante coisas com ele, meus croquis mesmo tem os traços parecidos com o dele, olho todos os passo a passo dele kkk 
Ele curte até o mesmo perfume que eu e gostas dos mesmo estilistas NUSSA O.o que são os da Burberry. Assim como também admiramos a Glorinha Kalil :)





















Um comentário: