4/28/2014

Novidades da Forever21 no Brasil


                                                      Correr! A 21 tá com tudo!



Fala Manolo! Tudo Certinho?
Vamos mostra como anda as duas lojas da #Forever21 que abriram aq no Brasil no dia 15 do mês passado. Que esta bombando com tudo no Rio e São Paulo.
A inauguração oficial da loja americana Forever 21 nem havia começado, mas as filas dos provadores e dos caixas já impressionavam pelo tamanho e pela demora. Mas a galera não parecia se importar muito com isso. A primeira loja do país tem (1 170 m²) que nem se compara com a  gigante de cinco andares em Times Square, em NY, mas isso também não importa, o que esta em questão mesmo é os preço que surpreendem, como mostra a reportagem do site de VEJA que encontrou blusas a 8,90 reais, calças jeans a 34,90, vestidos a 44,90 reais e saias a 28,90 reais. Preço que com certeza teve esta assustando as concorrentes! Espero que fique assim como na gringa, as peças boas bonitas, fashion e baratas!!!. 



Diante de tantos entraves, como, então, a Forever 21 conseguiu a façanha que as outras estrangeiras, como a Gap, não deram conta? O fundador da companhia, Do Won Chang, afirma que a empresa é avessa a gastos astronômicos e economiza em tudo. Seus executivos, por exemplo, viajam em regime espartano — nunca em primeira classe. Além disso, a companhia não tem o costume de contratar supercelebridades que cobram cachês milionários em uma campanha, já que o orçamento para a publicidade da marca é pequeno. A gerente global de relações públicas e mídias sociais da marca, Kristen Strickler, chegou a afirmar, em coletiva, que a empresa não teria pisado em solo brasileiro se não pudesse oferecer preços baixos. Analistas garantem que a única forma de garantir tamanha competitividade é a redução da margem de lucro. Ainda aventam a possibilidade de a empresa ter oferecido preços mais baixos para ganhar mercado e, depois, subi-los à surdina. Chang garante que não. “O compromisso da marca é manter o preço sempre acessível, faz parte da identidade da Forever 21”, disse ao site de VEJA.


O legal é que a marca mantem contato direto com os consumidores via rede sociais!Eles chamam de bebe *----* O contado com os consumidores, 
Com o #Instagram  a marca posta os famosos #Look'sdoDia como vemos nos blog's de moda. e #Faceboonk nós possibilita compartilha os look's que fazem nossa cara!

Pelo que fiquei sabendo com alguns blog's parceiros do Rio e SP, é que a parte masculina só tem no shopping do Morumbi no Rio, e os sapatos, óculos e bolsas ainda não chegaram as lojas só tem alguns acessório, segundo a loja tudo estará presente em alguns meses. 


A loja afirma que até o final deste ano irá abri mais 6, uma delas SP, e parece que uma aq no Rio Mar (Recife) haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Louco!!! kkkkkk e também vi uma placa, mas num lembro se no rio ou aq mesmo! kkkkk
Então vamos a compra na #F21

Nenhum comentário:

Postar um comentário