8/12/2013

''Applause'' novo single da Lady Gaga

Ela esta voltando! Após alguns meses de espera pelo novo álbum da cantora e compositora Lady Gaga, lança hoje seu novo single ''APPLAUSE'' que é o que a Gaga quer, Aplausos!
Agora estamos na reta final, a menos de um mês de sua apresentação no VMA da MTV, que marcará o começo do seu novo trabalho o álbum ''Artpop'' que contará com colaboração do diretor de teatro vanguardista Robert Wilson, tudo indica que finalmente vamos nos surpreender mais uma vez com ela. Primeiro foi a foto da máscara que parece de esqui, depois a foto nua, depois a nudez com óculos em cima de uma poltrona de placas de computador, e isso tudo parece estar ligada à capa e recheio da “V Magazine” de setembro.
Mas hoje foi que quase morremos né com a capa do primeiro single de “Artpop” que será lançado em 19/08, “Applause
Fãs da Lady Gaga assim como eu, estava super ansioso pra este momento,  a música, feita com DJ White Shadow, que por sinal e muito divertida bem alegre mesmo a Gaga esta bem baladeira rsrsrs... Esta liberada no Itunes do USA, aqui no Brasil ainda não sei quando estará disponível para compra.
Aplausos será a musica de apresentação na Diva do Pop no VMA MTVentão ansioso para a ousadia da Lady Gaga ? O VMA acontece no dia 25/08.

E como a Lady Gaga diz:
I live for the way you cheer and scream for me. Give me that thing that I love. Put your hands up, make them touch
“Vivo pro jeito que vocês me aplaudem e gritam por mim. Me dê aquilo que amo. Coloquem suas mãos pra cima, façam elas se unirem” Aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário