8/26/2013

Cher Lloyd no Recife

Na ultima sexta-feira dia 23/08 o festival #Mundoshowfestival passou no Recife e fez #Omundotremer com as bandas mais cogitadas do atualidade no Brasil e na Gringa. 

A primeira banda a se apresenta no festival foi a #Pollo, que com muita alegria agitou os seu fãs que loucamente cantavam suas musicas, se bem que eu num entendia nada, ele cantando tava me dando dor de cabeça, gritos e nada além disso!


A segunda foi uma banda que é uma das mais conhecidas aq, e seu fãs mostraram o porq eles estavam aq, A #Fresno levou o publico ao deliro. Os fão fizeram uma roda punk que me fez lembra porq num curto isso, foi uma baixaria só! Levei um muro na boca, uma dentada na cabeças outro muro no braço e vários mais vários mesmo juntes. #Revolts!


A Terceira um uma banda, não muito conhecidas por todos lá, mas quando entrou levou o publico literalmente ao delírio  fez todos pularem, cantarem algumas musicas, literalmente animou a #College11, é que os queridinhos da Disney Brasileira.







A britânia deu um show de simpatia e provou que sua passagem do #TheXFactor não foi em vão, a @CherLloyd tem um talento notável, canta perfeitamente e é perfeita em todos os sentidos, reconheço que boa parte do publico não conhecia, mas a Cher tem muitos fãs recifense, todos a homenagearam com balões coloridos assim como na musica #WithUrLove, cataram suas musicas, pularam e falaram palavras de amor. Até quem não conhecia aprovou =D logo apos o show, sair perguntando oq tinham achado da Cher é geral aprovou e falou que ela manda muito bem dos Reps, e todos tiravam foto comigo kkkk pós a Cher me reconheceu do aeroporto e cantou várias musicas comigo e dedicou #Beautifulpeople
ShowPart1
ShowPart2
ShowPart3 
Quer saber mais sobre a Cher Lloyd? Acesse
Pra quem ainda não tem o Cd da Cher compre Aqui!
Fotos Cedidas por: Myller 

Nenhum comentário:

Postar um comentário