8/21/2013

Trabalho Têxtil de artista Polonesa

Gente olha que incrível que achei! 
O Fabuloso trabalho da artista têxtil polonesa radicada nos EUA. Ela usa crochê e vários tipos de aplicações nos lugares mais inusitados. 
 A vida e a arte são inseparáveis. Os filmes que eu assisto enquanto crochê influenciar o meu trabalho e meu trabalho determina os filmes que eu selecionar. Eu crochê tudo o que entra no meu espaço. Às vezes é uma mensagem de texto, um relatório médico, objetos encontrados. Existe a desvendar, a parte efêmera do meu trabalho que nunca me deixa esquecer a vida limitada do objeto de arte e arte conceitual. O que eu pretendo revelar? Você tem que puxar o final do fio e desvendar a história por trás do crochê.
Então vale apena conferir né ? Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário